Sala de Reuniões
ICMS
Educação
Sustentabilidade
Ian Salomão busca avanços para a Univesp

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (7), a Câmara de Vereadores aprovou projeto de autoria do vereador Ian Salomão, com assinatura de apoio dos demais, que denomina “Vereador Onório Francisco Anhesim” a sala de reuniões do Palácio Legislativo Água Grande.

Depois do Plenário, a sala de reuniões da Casa de Leis é um dos locais mais importantes de debates e deliberações, onde são realizadas reuniões da Mesa Diretora, de vereadores e de comissões permanentes e temporárias, entre tantas outras, embasando muitos dos assuntos que são debatidos nas Sessões Plenárias.

“A denominação dessa importante sala homenageará e perpetuará o nome do saudoso vereador Onório, falecido em pleno exercício do mandato, em 12 de setembro de 2016. Sua história de prestação de serviços à comunidade foi extensa, ocupando cargos como chefe de gabinete e diretor do departamento de obras, durante vários mandatos do também saudoso Prefeito Carlos Arruda Garms”, disse Ian Salomão.

Na Câmara Municipal, Onório foi vice-presidente da Mesa Diretora no biênio 2013-2014. Também participou como titular de importantes comissões permanentes. Nos anos de 2014 e 2015 foi membro das Comissões Especiais de Inquérito instituídas para apurar irregularidades junto à administração municipal.

Ian Salomao fala sobre Onorio Anhesim