Sala de Reuniões
ICMS
Educação
Sustentabilidade
Ian Salomão busca avanços para a Univesp

A Câmara de Vereadores aprovou, em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (17), o Projeto de Lei 12/2017, de autoria da Prefeita Almira Garms, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito suplementar ao Orçamento Programa 2017, no departamento de obras e serviços públicos e departamento de meio ambiente e projetos especiais, visando a manutenção de atividades.

O crédito suplementar a ser aberto tem o valor global de R$ 2.084.000,00 e será utilizado para a aquisição de caminhões chassis. Os equipamentos que serão instalados nesses caminhões chassis, os compactadores de lixo, o Roll-On-Roll-Off e as caçambas basculantes, serão adquiridos em breve, após realizados os levantamentos necessários e a aprovação do crédito respectivo.

Referido crédito também será utilizado na manutenção da limpeza pública, para pagamento de despesas com material de consumo (materiais de limpeza e expediente) e outros serviços de terceiros pessoa jurídica (locação dos serviços de caminhão de coleta de lixo doméstico e serviços da coleta especializada de lixo da saúde).

Por conta dos créditos, ora abertos, fica alterada a Programação Orçamentária da Despesa do Município, estabelecida pelo Decreto Municipal nº 6.066, de 2 de janeiro de 2017.

Sessao de 17 de abril