Sala de Reuniões
ICMS
Educação
Sustentabilidade
Ian Salomão busca avanços para a Univesp

Na manhã de segunda-feira, 17 de abril, houve a reabertura da Base Comunitária da Polícia Militar no distrito de Roseta. Com ela, a PM espera descentralizar as solicitações e atender com mais agilidade a comunidade local. A solenidade de reinauguração contou com a presença do Comandante do Batalhão Coronel Bertão, do Capitão Ronny e demais policiais, da Prefeita Almira Garms e do vereador Cícero Policial.

“Quando a comunidade está junto com a polícia, temos mais eficiência no trabalho policial. A presença da Base Comunitária em Roseta é imprescindível para a segurança dos moradores, melhora a convivência dos cidadãos, ajuda a coibir atos de vandalismo, abusos no trânsito, brigas, furtos, entre outros, além dos moradores de Roseta terem a quem recorrer quando necessitarem da ação da Polícia Militar. E como diz o nosso lema, Polícia Comunitária sempre perto da população”, destacou o vereador Cícero Policial.

A Base Comunitária da Polícia Militar visa a congregar e atender a comunidade local, tornando-se um ícone referencial, integrando as demais atividades praticadas pela corporação, pela comunidade e demais órgãos públicos, que se façam necessárias a melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

Base Comunitaria de Roseta é reinaugurada

Policiais Vereador Cicero e Prefeita Almira