Visitantes
Hino de Paraguaçu
Hospital das Clínicas de Marília
Requerimentos
Polícia Militar
Indicações

Na manhã de quarta-feira, 12 de abril, estiveram reunidos com os vereadores na Câmara Municipal membros da Cooperativa Paraguaçuense de Catadores de Materiais Recicláveis, a Coopacam.

A Coopacam procurou os vereadores buscando apoio, para que ajudem na divulgação dos dias das coletas dos materiais, e também quanto à conscientização da população, para que separe e guarde os materiais reciclados, destinando posteriormente à Cooperativa, nos dias em que os membros passam pelos bairros de Paraguaçu Paulista.

Os membros explicaram que, infelizmente, algumas pessoas que não são membros da Cooperativa têm feito a coleta antecipadamente, o que tem prejudicado o importante trabalho realizado pela Coopacam. Por isso, é fundamental que a população não coloque os materiais junto ao lixo comum, e aguarde o dia correto para o recolhimento.

A Cooperativa tem o objetivo de contribuir com a qualidade de vida dos cidadãos paraguaçuenses, por meio da conscientização da população na separação e destinação correta das embalagens pós-consumo, além de ser um espaço de geração de trabalho e renda para algumas famílias.

Os vereadores se mostraram bastante dispostos a colaborar, e irão divulgar em suas redes sociais esse relevante trabalho feito em Paraguaçu Paulista pela Coopacam. As reivindicações da Cooperativa também deverão ser estudadas pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Neide Teodoro, Luciana da Adepta, Vitor Bini, Serginho, Márcio da São José e Josimar Rodrigues, e a assessora do vereador Paraná do Sindicato.

Data das coletas nos bairros:

Segunda-feira: Barra Funda, Vila Antônio Simões, Conjunto Joaquim Leite, Conjunto Humberto Soncini, Vila Tancredo Neves e Vila Servidor Público.

Terça-feira: Panambi, Prianti, Jardim Aeroporto, Jardim Alvorada e Centro (do Panambi até Av. Paraguaçu)

Quarta-feira: Vila Nova, Galdino, Bela Vista, Jardim América e Jardim Tênis Clube.

Quinta-feira: Vila Affini, Vila Athaíde, Jardim Paulista e Centro (da Av. Paraguaçu até Av. Victor Labate).

Sexta-feira: Vila Marim, Vila Gammon, Jardim das Oliveiras, Conjunto Aldo Paes Leme, Mário Covas, Francisco Roberto, Murilo Macedo, Antônio Pertinhez e Distrito Industrial.

Vereadores reunidos com membros da Coopacam