Sala de Reuniões
ICMS
Educação
Sustentabilidade
Ian Salomão busca avanços para a Univesp

Desde que assumiu a Presidência da Câmara Municipal, em janeiro deste ano, o vereador Ian Salomão sempre deixou claro a sua preferência em realizar as compras do Legislativo no comércio local. Com isso, tem sido feito um rodízio entre os fornecedores de Paraguaçu Paulista, para que todos sejam beneficiados com as compras feitas pela Câmara, sejam materiais de escritório, de limpeza ou até mesmo itens de alimentação. “Precisamos valorizar o comércio de nossa cidade, são eles que geram empregos e fortalecem o nosso município”, disse Ian Salomão.

Ao comprar no comércio local, promove-se o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas. “Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de Paraguaçu, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa cidade só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo”, destacou o Presidente da Câmara.

Os consumidores também podem ajudar sendo exigentes. Ao pesquisar melhores preços, opções e ouvir sugestões, estimula-se a competitividade entre as empresas locais, que a partir disto irão buscar soluções para se destacar no mercado e priorizar a qualidade em seus produtos, serviços, preços e, principalmente, atendimento.

Quando o consumidor realiza suas compras no comércio local, mais valor é agregado à economia do município pelo recolhimento de impostos. Os recursos ficarão na cidade e serão revertidos em benefício nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e representarão uma real melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“Precisamos chamar a atenção da população, pois sabemos que hoje milhares de pessoas têm sua fonte de renda originária do comércio e é muito importante fortalecer as empresas para que, além de manter os empregos já existentes, possam ainda aumentar a oferta de trabalho. Daí a importância da conscientização de todos para que realizem suas compras aqui em nossa cidade”, finalizou Ian Salomão.

Desta forma, o Poder Legislativo de Paraguaçu Paulista tem demonstrado uma grande responsabilidade com o dinheiro público ao fomentar a economia da cidade, pois comprar no comércio local ajuda no desenvolvimento econômico do município.

comercio2