Sala de Reuniões
ICMS
Educação
Sustentabilidade
Ian Salomão busca avanços para a Univesp

Indicação 70/2017 de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal a cessão da ala térrea do extinto Palace Hotel para o Fundo Social de Solidariedade, para funcionamento da Padaria Artesanal, venda e exposição de produtos.

Indicação 71/2017 de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal a implantação de wifi nas praças públicas do município, por meio de parcerias com a iniciativa privada.

Indicação 72/2017 de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal a expansão das atividades culturais e esportivas para os bairros do município, e viabilização do Programa Bolsa Talento do Governo Estadual para os jovens atletas e artistas.

Indicação 73/2017 de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal  estudos para a realização de obras nas vias de acesso do distrito de Sapezal, por meio do Programa "Melhor Caminho".

Indicação 74/2017 de autoria do vereador Vitor Bini e outro, que indica à Prefeita Municipal que viabilize a formalização de convênios com o DADETUR para obra de espetáculo aquífero no Pequeno Lago, nas imediações do Centro de Educação Ambiental.

Indicação 75/2017 de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal estudos para a aquisição de máquina recicladora de asfaltos por parte do Poder Executivo Municipal.

Indicação 76/2017 de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal estudos para transformar a Av. José Jorge Estevam em Rodoanel, para acesso de caminhões e máquinas pesadas em direção à Louis Dreyffus Company, no perímetro urbano do município.

Indicação 77/2017 de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal a viabilização de estudos para a formalização de convênios com o DADETUR, para remodelação dos canteiros centrais das principais avenidas do município.

Indicação 78/2017 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica à Prefeita Municipal e à diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esportes, a realização de parceria com a Unicesumar, a fim de promover apresentação da orquestra itinerante em nosso município.

Indicação 79/2017 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica à Prefeita Municipal  e ao diretor do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, a implantação de faixa exclusiva para a parada de motos e bicicletas nos cruzamentos com semáforos do município.

Indicação 80/2017 de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de redutores de velocidade nas ruas Honduras, Filipinas e Luxemburgo, nos cruzamentos com a Rua Grécia.

Indicação 81/2017 de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de iluminação pública na estrada vicinal Kiujiro Marubayashi.

Indicação 82/2017 de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal intensificar a fiscalização de vendedores ambulantes que atuam de forma irregular em nosso município.

Indicação 83/2017 de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal estudos para se criar uma Lei Municipal que permita fazer o desmembramento de terrenos com largura de até dez metros.

Indicação 84/2017 de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a reparação da estrada do sítio da Água do Sossego na Água do Alegre, localizada na zona rural.

Indicação 85/2017 de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a concessão de terreno do Distrito Industrial ao senhor Wilson Sales Nicastro, proprietário da empresa "Wil Rodas Torno e Soldas".

Indicação 86/2017 de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a mudança de mão de direção na Rua XV de Novembro, entre a Rua Manílio Gobbi e a Rua Irmã Gomes.

Indicação 87/2017 de autoria da vereadora Neide Teodoro e outro, que indica à Prefeita Municipal a realização de parceria entre o Poder Executivo Municipal e a OAB/SP de nossa cidade, para que se dê continuidade do projeto “OAB vai à escola”.