Conquista
Univesp é oficialmente lançada no município
Câmara Jovem
Tribuna Livre
LDO
Requerimentos


Em Sessão Extraordinária realizada na tarde de quarta-feira, 1º de junho, a Câmara Vereadores aprovou dois projetos de autoria do Chefe do Executivo Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz. São eles:

Projeto de Lei 63/2016, que autoriza a abertura de créditos adicionais especial e suplementar, no valor total de R$ 25.300,00, destinados ao departamento de saúde, departamento de educação e departamento de turismo, para manutenção: da assistência farmacêutica; central de regulação do sistema; ações de epidemiologia; transporte escolar; e diretoria de turismo.

Projeto de Lei 64/2016, autorizando a abertura de créditos adicionais especial e suplementar, no valor total de R$ 73.100,00, destinados ao departamento de administração e finanças, gabinete do Prefeito, departamento de obras e serviços públicos, departamento de agricultura e abastecimento e departamento de meio ambiente e projetos especiais, para manutenção: da diretoria DEAF; gabinete; serviço funerário; estradas de rodagens; diretoria de agricultura e abastecimento; e limpeza pública.

Vereadores na Sessao Extra de quarta 1 de junho

Sessão Extraordinária realizada na quarta, 1º de junho